terça-feira, 15 de novembro de 2011

BATMAN: ARKHAM CITY GAMEPLAY - MULHER GATO E ROBIN



Hoje trazemos um simples gameplay com a Mulher-gato e Robin e Batman: Arkham City versão para PS3. 


Mulher-gato

A Mulher-gato foi totalmente criada à parte de Batman, com um design exclusivo, sistema de combate próprio e demais funções unicamente desenvolvidas para ela. Você poderá aumentar o level de suas habilidades, bem como de sua armadura, da mesma forma que fazemos com as do homem morcego. Seus golpes são rápidos e requer muita atenção para dar continuidade aos combos maiores.


Ela protagoniza quatro episódios que se entrelaçam à história de Batman, explicando muitos dos eventos encarados pelo homem morcego. Suas missões funcionam parecidas como o modo Separate Ways de Resident Evil 4, na qual se acompanha trechos da história pela perspectiva de outro personagem.


Robin



O terceiro Robin, Tim Drake, chega com seu capuz e bastão com habilidades parecidas com as de Batman, trazendo apenas dois desafios exclusivos em seu DLC mas pode ser jogável nos desafios já apresentados pelo jogo.


Diferentemente de Mulher-gato, Robin não será jogável no modo campanha mas apenas nos challenges. Uma pena pois em alguns momentos da história o menino prodígio da o ar de sua graça ajudando Batman contra os ninjas de Rã's al Ghul. 
Ele possui também um sistema de combate próprio mas com algumas funções um tanto parecidas com as do Homem-morcego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário