terça-feira, 15 de novembro de 2011

VEJA AS DIFERENÇAS ENTRE SONIC CLÁSSICO E MODERNO EM GAMEPLAY DE SONIC GENERATIONS



Hoje trazemos um gameplay de Sonic Generations versão para Xbox 360 demonstrando as diferenças entre o clássico sonic (2D) e o moderno (3D). Confira:




História


Enquanto Sonic celebra o seu 20 º aniversário com os amigos, um estranho "buraco de tempo" aparece, sugando todas as pessoas e espalhando-os ao longo do tempo. Enquanto Sonic procura os seus amigos, ele acaba encontrando a si mesmo alguns anos mais novo, Sonic Clássico. Ambos (Sonic Moderno e Sonic Clássico) decidem colaborar e competir através de sua história a fim de salvar seus amigos e corrigir o fluxo do tempo.


Jogabilidade


O jogo apresenta níveis derivados de 20 anos de história do Sonic, espalhando-se por três eras: Clássico, Dreamcast e Moderna, que são jogados tanto com o Sonic Clássico ou o Sonic Moderno. Com o Sonic Clássico são níveis estritamente em 2D, usando movimentos clássico como o Spin Attack e Spin Dash, enquanto os níveis de Sonic Moderno seguem um estilo de semelhante a jogos mais recentes da série, com as versões de console usando o estilo de jogo 2D/3D de Sonic Unleashed e Sonic Colors, com ataques de homing, impulsionando, drift velocidade, slide, stomp, e o passo rápido. 


Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário