terça-feira, 13 de setembro de 2011

O QUE ROLOU DE MAIS IMPORTANTE NA CONFERÊNCIA DA NINTENDO


A Nintendo divulgou os novo games que chegarão ao 3DS em sua confência no Japão ontem. A apresentação foi palco de alguns anúncios importantes, incluindo Monster Hunter 4, um novo RPG da Square Enix, entre outros

Fire Emblem (título provisório) foi o primeiro dos grandes anúncios. Previsto na Primavera de 2012, é um jogo totalmente novo com modo co-op para dois jogadores.

Tecmo Koei e desenvolvedora Omega Force estão trazendo em comemoração ao 15 anos de idade da série Dynasty Warriors para o 3DS com Dynasty Warriors VS, que suporta quatro jogadores on-line competitivo.

Square Enix anunciou um jogo de RPG original, intitulado Bravely Default: Flying Fairy. É um RPG de estilo clássico japonês com desenhos de personagens feitas por Akihiko Yoshida e terá algumas características de realidade aumentada.

Suparobo G: Generation e  SD Gundam G: Generation 3D foram anunciados. 

Hatsune Miki: Projeto Mirai foi revelado. Ele utiliza a Nenoroid-style characters, e apresenta características de realidade aumentada.

Alguns outros títulos foram divulgados. Resident Evil: Revelations, Ace Combat 3D: Cross Rumble, Tekken 3D: Prime Edition, Theatrhythm: Final Fantasy serão lançados neste inverno, Dragon Quest Heroes: Rocket Slime 3 com lançamento dia 2 de novembro e Monster Hunter Tri G confirmado para 10 de dezembro. Além disso, Kid Icarus: Uprising foi adiado para janeiro de 2012.

Fechando o show, a Capcom anunciou o desenvolvimento de Monster Hunter 4, o primeiro game que utilizará o novo analógico do Nintendo 3DS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário