sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DETONANDO OS VILÕES EM BATMAN: ARKHAM CITY



Este mini-detonado dá algumas dicas de como eliminar todos os vilões no modo campanha com o Batman em Arkham City. Se gostar dos vídeos, favorite e não deixe de inscrever-se. Breve vídeos com a Mulher-gato e Robin.

- Pinguim e Solomon Grundy


O Pinguim encontra-se no centro da sala circular juntamente com os dois últimos reféns, divertindo-se com a arma de Mr. Freeze. Continue desviando de seus disparos, e vá se aproximando cada vez mais, usa o neutralizador da arma congelante e logo em seguida aperte o botão X (360) ou Quadrado (PS3) para derrubar Pinguim.

É claro que o covarde do Pinguim não vai deixá em paz assim tão facilmente, e como é típico nele não vai assumir a tarefa quando há outros que a podem fazer.
O grandalhão Solomon Grundy entra em ação e sua tarefa será eliminá-lo. Graças à eletrecidade ele terá uma fonte de imortalidade a seu favor. Durante o combate irão aparecer botões contextuais no chaão onde aplicará o Gel Explosivo. Utiliza-o nos 3 receptores do solo e esquive-se de seus ataque com a cadeias.
Quando estiver visivelmente debilitado, vá a seu encontro e distribua algumas pancadas, logo em seguida recomeçará outra ronda onde agora os receptores estarão protegidos, mas o processo será o mesmo.

Após acabar com o Solomon Grundy, Pinguim dára as caras novamente mas mal sucedido. Apenas esquive-se de seus disparos e quando ele recarregar sua arma, siga em sua direção e acabe com o vilão.


- Rã's al Ghul




Após passar em todos os testes feito por Rã's al Ghul, chegou a hora de enfrentá-lo. O combate será dividido em duas fases.  O primeiro terás de travar uma batalha com os espectros ninjas ao mesmo tempo desviando dos ataques de Rã's até que ele apareça no centro protegido por um monte de ninjas.

Esquive-se dos ataques de Ra's e tente golpeá-lo com cargas elétricas nos espaços que não haverão defesa até que sua energia se esgote.

Num ataque desesperado, os ninjas junto a Ra's, pularão sobre Batman. Neste momento deves pressionar o botão de contra-ataque para que posso revidar. Acabe novamente com todos os inimigos até que reste apenas o verdadeiro Ra's al Ghul. Tenha cuidado porque desta vez a defesa será mais rápida e os picos aparecem com mais frequência.

Quando a animação retornar, Batman irá acionar a Batarangue reverso para deferir um golpe digamos que "traiçoeiro'" em Rã's. 

- Mr. Freeze




Depois que obteve a amostra de sangue de Rã's al Ghul e retornou até o laboratório onde encontra-se Mr. Freeze, vai descobrir que nunca é um bom negociar com um vilão.

Chegou a hora de enfrentar o homem de gelo. O divertido desta luta é que Mr. Freeze aprende os teus movimentos de cada vez que o atacas, de modo que poderás usar uma técnica de cada vez. Você pode conferir quais os pontos fracos dele no bat-computador e usá-los para o atordoar. As armadilhas não precisam ser necessáriamente na mesma ordem que as executei.

Apenas não deixes que o raio congelante de Freeze te acerte. Existem várias maneiras de finalizá-lo, as armadilhas não precisam ser necessáriamente na mesma ordem que as executei. Quando o eliminar, receberás uma granada congelante.




- Joker e Capangas




Logo depois de resgatar Vicki Vale dos "snipers" chegou a hora de enfrentar o coringa. Verás que no início a luta é demasiadamente fácil, mas como já era de se esperar o palhaço nunca está só, a sala lotará de inimigos como o Mr. Hammer e o Titã mutante.

Use sempre a carga elétrica remota para atacar o Mr. Hammer (o martelo) para que ele começe a martelar como um louco tudo ao seu redor. Usa as granadas e o lança-cabos para sair das situações complicadas, bem como não se esquecer de sempre esquivar-se dos carrinhos da montanha-russa. O Coringa em si não representa qualquer ameaça e não te custará muito dar-lhe o que merece.


- Joker e Cara-de-barro



Depois de se encarregar de Hugo Strange e seu Protocolo 10, o Teatro Real será seu último destino. Logo depois da animação eis que surge um novo vilão - o Cara-de-barro.
Apenas esquive-se de seus ataques giratórios e continue arremesando o raio congelante contra ele. Quando o grandalhão congelar-se por completo vá até sua direção. Batman irá subir em suas costas e retirar a espada de Rã's al Ghul. Ataque-o até que a espada fique grudada em suas costas novamente. Quando cara-de-barro descongelar-se repita o mesmo procedimento mais uma vez. 
Use os explosivos na lateral da sala a seu favor quando cara-de-barro se tornar numa bola gigante. Assim fará com a energia do vilão se esgote rapidamente.


Após coringa explodir a sala, terás que enfrentar o cara-de-barro pela última vez. Com poucas energias para se restabelecer, o vilão envia algumas criaturas de barro. Apenas destrua a todas, sempre se esquivando de seus ataques. Continue arremessando o raio congelante contra ele e quando o vilão se congelar novamente, vá até ele e o elime de uma vez e desfrute do final do modo História de Batman: Arkham City.

6 comentários:

  1. na parte do Rã's al Ghul aqueles quadrados q aparece no final do video foi vc quem boto ou é do jogo?

    ResponderExcluir
  2. Hey anônimo, como vai? Bom, sobre os quadros ao final de cada vídeo, tive que criá-los utilizando o Sony Vegas e os coloquei para que cada um direcionasse para um novo vídeo.

    ResponderExcluir
  3. e ae mano blzA ow onde eu acho o mr. freeze para pegar o neutralizador ?? valew mano abrass

    ResponderExcluir
  4. ae mano blzA queria saber onde eu encontro o mr. freeze para pegar o neutralizador pq eu ñ acho ele nem a pau e ñ pode sair do museu vc poderia mi ajudar ?
    abg kara

    ResponderExcluir