segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VÍDEOS E NOVOS DETALHES DE THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD



A Nintendo divulgou novos vídeos e mais detalhes de The Legend of Zelda: Skyward Sword que você confere logo abaixo:

Vulcão Eldin e o Mogma: Depois de lutar contra Demon Lord Ghirahim em Skyview Temple, Link viaja para o vulcão Eldin, onde conhece os Mogmas, uma nova raça de criaturas subterrâneas. O link obtém ajuda das criaturas para percorrer este ambiente de fogo, dando-lhe uma infinidade de dicas ao longo do caminho.


Novos itens: Na área do vulcão Eldin, Link recebe itens adicionais, incluindo luvas de perfurações e seu saco de bombas primeiramente. Com a adição do saco de bombas, os jogadores podem coletar flores bomba, que são essenciais para a resolução de puzzles. O Wii Remote Plus oferece aos jogadores uma variedade de maneiras de usar bombas. Os jogadores podem jogar bombas usando um movimento superior ou rolá-los como bolas de boliche, mesmo colocando girar sobre sua trajetória. As luvas de perfurações permitem que os jogadores cavem itens secretos em áreas marcadas no chão. Na área do Templo da Terra, essa habilidade ajuda a localizar as peças que precisam para abrir a porta para o templo em si.


Templo da Terra: No Templo da Terra, os jogadores irão se equilibrar em uma bola gigante rolando em piscinas de lava derretida. Neste templo, Link deve navegar em um declive íngreme, enquanto enfrenta o chefão Scaldera, uma criatura blindadada de grande porte.


Harpa: Como nos jogos anteriores, a música desempenha um papel importante em Skyward Sword e é integrado ao jogo. Usando o Wii Remote Plus, os jogadores podem tocar uma variedade de músicas usando este item novo.


Fonte: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário