segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Sonic Generations (Xbox 360)

Em comemoração aos 20 anos do personagem, a SEGA resolveu apostar em uma abordagem tão radical quanto promissora: as versões antigas e novas do ouriço em um mesmo jogo. 
A proposta do Sonic Team para Generations poderia ser colocada da seguinte forma: todos os elementos que constituíram os melhores títulos do ouriço juntos em um só jogo. 


De um lado, há o Sonic clássico, cujo estilo se mantém exatamente o mesmo dos seus anos dourados no Mega Drive, do outro, há os espaços tridimensionais acrobáticos do Sonic Moderno, completo com todos os seus elementos característicos.


Mas a abordagem diferenciada de Generations se estende também para os cenários. Há seções em 3D baseadas em Unleashed e Colours, nas quais a câmera gira insanamente por todos os lados, contemplando ângulos verdadeiramente cinemáticos. E o mais interessante: cada cenário é forjado tanto em 2D quanto em 3D, já que todos eles estão disponíveis para as duas versões de Sonic.



GoldenEye 007: Reloaded (Xbox 360)


Reloaded é um FPS inspirado no clássico da Rare lançado para Nintendo 64. O título, entretanto, traz uma campanha diferente, novos modos multiplayer e vários desafios.


O jogador vive na pele de James Bond, que, aqui, é interpretado por Daniel Craig, de Casino Royale (2006) e Quantum of Solace (2008). A aventura traz vários locais conhecidos do filme GoldenEye, como a gélida Severnaya e a Dam.


Durante sua jornada, Bond pode ser discreto, utilizando armas com silenciador ou ataques corporais para eliminar os inimigos, ou então partir com força total. Na tela, o jogador encontra informações sobre objetivos e muito mais.
Além disso, os jogadores podem participar de desafios personalizáveis e compartilhá-los com a comunidade online. Como se não bastasse, GoldenEye 007: Reloaded oferece um modo multiplayer online para até 16 pessoas e o clássico modo com tela dividida para quatro combatentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário