segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Kinect Sports Season 2 (Xbox 360)

Dando sequência aos games esportivos feitos para os sensores de movimento, Kinect Sports Season Two repete a fórmula de seu antecessor trazendo novas modalidades, desafiando o usuário a conhecer e a se especializar em cada estilo existente. 

Ao todo, são seis novas categorias: golfe, dardo, futebol americano, esqui, basebol e tênis.
A mecânica permanece a mesma, ou seja, é preciso reproduzir os movimentos certos para obter sucesso. Cada esporte conta com uma jogabilidade diferente, trazendo um breve tutorial antes das partidas para que ninguém fique perdido.


Dance Central 2 (Xbox360)

A segunda edição do popular game de dança para Xbox 360 chega ao console para explorar ainda mais as funcionalidades do Kinect e expandir a experiência oferecida por seu sucessor.
A principal novidade do game é o modo multiplayer em que até dois jogadores podem realizar as coreografias simultaneamente. Com uma mecânica bastante semelhante à do título original, agora é permitido chamar um amigo para dançar ao seu lado tornando as partidas ainda mais divertidas.

Dance Central 2 traz uma adição que é o modo história, que coloca o personagem em uma jornada em busca do sucesso em um sistema de progressão que agrupa as coreografias por nível de dificuldade, tutoriais renovados, nas prévias das danças na tela de seleção ou até mesmo no uso do comando de voz para navegar pelos menus.


Battlefield 3 (Xbox 360)

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. 
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas.

O shooter não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.



Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

Ultimate Tenkaichi é o segundo título da série Dragon Ball a despontar nos consoles de sétima geração. A jogabilidade se mantém fiel ao estilo da série Tenkaichi, que tanto agradou nos anos áureos do PlayStation 2.

Inspirado na série de animes e mangás, Dragon Ball Z, criados por Akira Toriyama, Ultimate Tenkaichi traz os principais personagens da franquia e algumas novidades interessantes. Além de cenários destrutíveis, o novo título da série também contará com chefes colossais e os famosos combos devastadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário