segunda-feira, 23 de maio de 2011

GRANDES JOGOS DO PSP REMASTERIZADOS NO PS3

A Sony vai publicar os grandes clássicos do PSP no PS3 como parte de uma nova linha chamada PSP Remaster. A companhia anunciou esta linha com o seu primeiro lançamento importante, pelo menos por enquanto apenas no Japão.

A linha PSP Remaster vai oferecer títulos remasterizados do PSP para jogar no PlayStation 3. Os jogos vão estar adaptados para a alta definição, com compatibilidade para o DualShock 3, conteúdos exclusivos no PS3, suporte 3D, e outras características.

Vai ser possível também partilhar dados entre as versões PSP e PS3. A Sony revelou que vai ser possível jogar a um jogo PSP em qualquer lugar, e continuar a jogá-lo quando o jogador regressar a casa. As versões PS3 serão também compatíveis com Ad Hoc do PSP para o serviço de jogos em rede.

A Sony revelou que esta linha vai iniciar-se no Japão através da venda de jogos em Blu-ray. As declarações sugerem também que esta linha poderá vir a ser lançada a nível internacional e que existe a hipótese de ver alguns jogos em formato descarregável.

A companhia começa logo em força com Monster Hunter Portable HD, título da Capcom que obteve um sucesso esmagador no Japão na sua versão PSP onde vendeu mais de 4.5 milhões de unidades. A versão PS3 será compatível com 3D, efeitos visuais de alta definição e a possibilidade de se poder partilhar os ficheiros guardados com o PSP. 
                                                                                                                         Fonte: Eurogamer

Confira o primeiro trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário