segunda-feira, 26 de março de 2012

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Olá galera gamer ligada no blog da loja Vinny Games. Hoje trago dois destaques da semana já disponíveis para Xbox 360. Confiram:

Blades of Time

Desenvolvido pela Gaijin, Blades of Time é um título de ação original que 
ostenta uma caçadora de tesouros empunhando uma espada chamada Ayumi, lutando pela sobrevivência dentro de um reino de fantasia hostil. 


O game é ambientado no mundo de Dragonland, lendário por seu tesouro, onde um ser demoníaco assumiu o controle e está causando estragos. Armada com um par de espadas, Ayumi é acusada de derrubar o senhor do mal, e deve evoluir suas 
habilidades de combate e mágicas, a fim de prosseguir sua jornada. 


Embora coberta de recompensas, a ilha encontra-se enredada na magia do Caos e Ayumi descobre rapidamente que há milhares de segredos antigos, incluindo poderes e capacidades especiais que ela pode conquistar para si própria. Utilizando tudo que puder, ela tem que encontrar uma forma de derrotar o exército de vilóes e inúmeras armadilhas traiçoeiras para se libertar do domínio maléfico que infesta a ilha. 



Ridge Racer: Unbounded

Ridge Racer: Unbounded é um jogo de corrida da clássica franquia que já corre nas pistas dos video games há mais de uma década. Agora, o título, desenvolvido pela Bugbear Entertainment, traz algumas alterações significativas na fórmula, deixando o jogo mais destruidor — literalmente.


O game coloca os corredores nas ruas de Shatter Bay, uma cidade fictícia que mistura Chicago, Nova York e outras regiões conhecidas dos Estados Unidos. O local é conhecido por comportar corredores ilegais que batalham para dominar as ruas a qualquer custo. E você, obviamente, fará parte dessa galera.


Além do modo single player, o jogo também oferece a modalidade Crash Race, na qual o jogador deve carregar uma barra de destruição, executando manobras como drifts, saltos e realizando perseguições a outros adversários. Depois de encher a barra, o jogador utiliza a energia dela para causar toda a destruição, abrindo atalhos e prejudicando os oponentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário