segunda-feira, 19 de março de 2012

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Fala rapaziada ligada no blog da loja Vinny Games. Hoje são dois grandes destaques que já estão disponíveis na versão de Xbox 360 na loja. Confiram:

Resident Evil: Operation Raccoon City

Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto.


A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.


Operation Raccon City abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.



Ninja Gaiden 3

Após ter colocado a franquia novamente em evidência na atual geração, a Team Ninja promete reinventar a história e a jogabilidade da série em Ninja Gaiden 3. Desta vez, conheceremos um pouco mais sobre o passado de Ryu Hayabusa e veremos como foram seus primeiros anos como shinobi.


Embora seja uma sequência direta do game anterior, o novo título promete preencher várias lacunas antigas e dar mais profundidade ao herói. Embora pouca coisa tenha sido confirmada, a desenvolvedora confirmou que a proposta é mostrar que o personagem é muito mais do que simplesmente uma máquina de matar – e que talvez a solução para isso esteja neste início de carreira.


Além disso, a retomada também interfere na jogabilidade. A habilidade letal de Ryu com a espada ainda não foi desenvolvida, o que significa que não teremos dezenas de inimigos sendo retalhados em segundos. Como ainda é um iniciante, derrotar os adversários se mostra como um grande desafio, o que vai influenciar no modo com que controlamos o protagonista.




Silent Hill HD Collection

Silent Hill HD Collection, conta com Silent Hill 2 e 3 remasterizados em alta definição.

A remasterização ainda incluirá diálogos regravados, bem como sua trilha sonora.
No caso da versão de Silent Hill 2, contaremos com a edição Director's Cut.


Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure

Em Kinect Rush, o jogador conhecerá cinco mundos da Disney/Pixar, sendo temas de filmes como: “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Up – Altas Aventuras”, “Toy Story” e “Carros”.


Cada mundo tem suas missões específicas, e será necessário usar movimentos do corpo e um pouco de inteligência para avançar nas fases.


Todo o conteúdo de Kinect Rush será traduzido para o português brasileiro, facilitando assim o entendimento do jogo, que poderá ser jogado em modo cooperativo com dois jogadores em qualquer um dos cinco mundos Disney.


Além disso, será possível escanear o corpo dos jogadores com o recurso KinectScan, e assim se transformar em um personagem exclusivo dentro do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário