segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VOCÊ PODE AJUDAR O LEGO DE ZELDA VIRAR REALIDADE



Michael Inglis é fã de Zelda e fã de Lego, então ele gosta de misturar as duas coisas constantemente. Em 2008, ele criou um vídeo muito simpático que colocava Link em uma Hyrule feita com os bloquinhos de construção (assista ao vídeo), e agora ele está tentando convencer as pessoas de que uma coleção oficial de Lego inspirada em The Legend of Zelda seria algo sensacional. Não que seja muito difícil provar isso.

Para ajudar a promover sua causa, Michael está usando a plataforma Cusoo, que oferece às pessoas comuns uma chance de convencer a Lego de que sua proposta é legal e venderia muito. Para que a Lego aceite avaliar o projeto, ele precisa conquistar 10.000 votos de apoio no Cusoo. E para isso, ele precisa de sua ajuda.

Inglis cria suas próprias peças do “Lego: The Legend of Zelda” há algum tempo, graças às maravilhas da tecnologia de impressão 3D. Mas ele ainda tem “um forte desejo de ver uma coleção oficial de bloquinhos para a franquia”, e acredita que a Nintendo e a Lego estariam fazendo justiça aos fãs de ambas as séries se esse projeto saísse do papel.

A Nintendo não costuma ser muito generosa com suas franquias, mesmo quando isso significaria ganhar toneladas de dinheiro, então não há como saber as chances de Inglis realizar seu sonho. Mas não custa nada acessar o site e clicar em “support” (apoiar). Afinal, nunca se sabe.




Fonte: Kotaku

2 comentários: