segunda-feira, 18 de julho de 2011

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA NA VINNY GAMES

CAPTAIN AMERICA: SUPER SOLDIER


Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto a dos quadrinhos, a Sega se desvincula do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.


Com a jogabilidade voltada para a ação, veremos o herói derrotar seus inimigos com o icônico escudo construído com o Adamantium e  Vibranium uma liga de dois metais que só existem no universo de quadrinhos da Marvel Comics.

Além disso, as habilidades fornecidas pelo Soro do Super Soldado vão proporcionar momentos bastante variados e divertidos, seja nas lutas ou nas acrobacias do personagem




CALL OF JUAREZ: THE CARTEL


Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar aos consoles. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que inovam o game. Uma delas é que o jogador não participa mais de combates em pleno velho oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.


A jogabilidade mantém o clássico tiroteio apresentando também alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. Seu modo multiplayer traz suporte cooperativo para três jogadores.


Ambos os jogos estão disponíveis na versão para Xbox 360. Breve para os outros consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário