quinta-feira, 19 de maio de 2011

HISTÓRIA E VÍDEO GAMEPLAY DO JOGO RESISTANCE 3


A História 

Resistance 3 é o game mais recente da produtora Insomniac Games. O título é um jogo de tiro em primeira pessoa e traz uma verdadeira invasão alienígena ao planeta terra. Nesta situação, os Chimeras (raça alienígena) conquistou nosso planeta e eliminou a maior parte da humanidade. Agora, eles estão concentrando seu poder para se adaptarem ao planeta e torná-lo um ambiente gelado. O jogador estará no comando de Joseph Capelli, o homem que matou Nathan Hale no final de Resistance 2. A última vez que ouvimos falar de Capelli, ele fazia parte das forças armadas, é casado e pai de um filho. 

Capelli e sua família se escondem em Haven, Oklahoma, até que o Dr. Malikov, uma figura dos jogos anteriores, chega. O doutor possui um plano para acabar com a investida Chimera e não deixar a terra cair na era do gelo e, para fazer isso, precisa que Capelli siga com ele para Nova York. Capelli recusa, insistindo que não vai deixar sua esposa e filho, devido ao seu grande amor pela família.Mas a esposa Capelli implora que ele vá, pois não quer ver seu filho morrer antes dela com o planeta terra todo congelado.



Resistance 3, jogo da Insomniac Games e exclusivo para PS3, está previsto para 6 de setembro. Fique ligado no blog para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário