domingo, 11 de dezembro de 2011

CONFIRA UM RESUMO DO VIDEO GAMES AWARDS 2011



A VGA 2011 ocorreu neste final de semana e além de suas premiações que definiu The Elder Scrolls V: Skyrim como o game do ano, trouxe consigo muitas outras novidades. E você confere abaixo um resumo de tudo o que rolou de mais importante no evento.

1 - Como prometido a  Epic Games tinham fez sua revelação de um novo jogo. Com as honras de Cliff Bleszinski, Fortnite foi anunciado. Confira o trailer:


2 - A novela para o novo jogo da série Alan Wake teve seu fim. Diferentemente do que estava circulando como rumor, o jogo leva como subtítulo, American Nightmare. O jogo será um exclusivo do Xbox 360, via Xbox Live Arcade. Confira o trailer:


3 - Depois de muitos rumores o exclusivo The Last of Us para a PS3 foi finalmente revelado. O jogo está a ser produzido pela Naughty Dog, e traz uma mistura de elementos de ação com sobrevivência para contar uma história sobre uma praga moderna que dizima a humanidade. Confira o trailer:


4 - O anúncio da Bioware é nada mais nada menos do que Command and Conquer: Generals 2 que agora traz consigo o uso do motor Frostbite 2 da DICE. Confira o trailer:


5 - Um novo trailer de Metal Gear: Rising, agora Revengeance, foi divulgado no evento e nele vem a confirmação de que está sendo desenvolvido pela Platinum Games. A produtora conhecida por jogos como Bayonetta, Vanquish e MadWorld, tem em Rising o primeiro jogo que não é editado pela SEGA mas sim pela Konami.


6 - O próximo jogo da série Tony Hawk será Tony Hawk: Pro Skater HD que será disponibilizado em formato digital e seleciona níveis de Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 e dá-lhes um visual em alta-definição. Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário