quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COMO EVITAR O BUG EM THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD



Os famosos "bugs" não deram trégua nem mesmo na nova aventura de Link. Recentemente alguns usuários relataram um erro grave no jogo, capaz de bloquear caminhos indispensáveis para a história, fazendo com que perca todo o progresso feito naquele save.


Segundo um usuário do Neogaf, o jogador só contará com apenas duas alternativas: começar tudo de novo em uma nova base de dados ou reabrir o mesmo save, caso o jogador tenha uma cópia dele em um ponto anterior da aventura. O que é praticamente quase impossível.


Mas se não quer correr o risco e ter uma surpresa bem desagradável ao ligar o console e tentar continuar um jogo salvo, abaixo segue as dicas para evitar o "bug"


Escapar do bug é simples e envolve pequenas ações durante o jogo. Antes de completar a Lanayru Quest, você deve coletar as músicas correspondentes aos dragões que representam água, fogo e trovão. Deixe a parte do Thunder Dragon por último e, após completá-la e sair do cenário da mina, não fale com o personagem Golo, um Gorom que fica parado nas redondezas. Se você conversar com ele, o caminho para os demais dragões será bloqueado. Feito isso, é só continuar o jogo normalmente.


Confira nosso vídeo comentado sobre Skyward Sword. Breve postaremos um vídeo identificando esse bug em nosso canal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário