sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NOVIDADES E NOVO VÍDEO DE SUPER MARIO 3D LAND



Prepare-se para uma nova rodada sobre uma cauda já muito conhecida pelos fãs.


Super Mario em 3D reinventa. Trás tudo o que os fãs adoram no jogo agora com plataformas em 3D. Os jogadores irão experimentar uma sensação nova e emocionante de distância, profundidade e velocidade ao correr, saltar e pisar em inimigos ao longo dos níveis.

Características:

Tanooki Mario retorna! O terno Tanooki faz sua primeira aparição no Nintendo 3DS. Use o rabo do terno Tanooki para atacar inimigos ou flutuar suavemente para baixo de grandes alturas. Essas habilidades ajudam os jogadores a percorrer os ambientes 3D com mais confiança.


Super Mario 3D Land chega às lojas no dia 13 de novembro para o Nintendo 3DS.
Visuais em 3D tornarão mais fácil para os jogadores experimentarem as profundidades e distâncias em seus ambientes. Os jogadores terão mais precisão em saltos para a próxima plataforma ou quão longe Mario está partir de um bloco.

Novas habilidades foram adicionadas e um exclusivo jogo de estratégias para a aventura. Mario pode executar um ataque cambalhota rolando ou correr rápidamente com um movimento de traço.

O analógico dará aos jogadores o controle completo com confiança na movimentação de Mario através dos mais diversos ambientes divertidos e desafiadores.

Novos inimigos incluindo Goombas com caudas, pilhas altas de Goombas e uma Planta Piranha que cospe tinta para obscurecer vista de um jogador.


Super Mario 3D Land chega às lojas no dia 13 de novembro para o Nintendo 3DS.


Fonte: Gaming Age

Nenhum comentário:

Postar um comentário