quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DICE DIVULGA DETALHES DOS MAPAS DE BATTLEFIELD 3


Aproximando-se do lançamento oficial de Battlefield 3 (25), a DICE revelou alguns detalhes de quatro mapas que estarão presente no multiplayer. Um deles já bem conhecido, o Operation Metro que tivemos o prazer de testá-lo na beta. Confira os outros abaixo:

Tehran Highway: a inspiração para este mapa foi uma fotografia do horizonte noturno da cidade de Teerã, capital do Irã. Os personagens iniciam o combate nas montanhas ao redor da cidade antes de seguir para o centro dela. O foco da primeira parte é veículos, enquanto a segunda privilegia o combate em becos e vielas apertados.


Operation Firestorm: um mapa gigante voltado à jogabilidade com veículos e ambientado no deserto iraniano. Também possui edificações nos quais soldados podem se esconder a disparar à distância com torpedos ou morteiros.


Damavand Peak: conhecido internamente como “Base Jump”, é baseado em plataformas e construções de diferentes alturas. Quanto mais próximo do nível do solo estiverem os jogadores, mais privilegiado será o combate com veículos.


Fonte: Battleblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário