segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Batman: Arkham City (Xbox 360)

Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.


The Sims 3: Pets (Xbox 360)

The Sims 3: Pets é o novo pacote de expansão da série de simulação da vida real criada por Will Wright. Além dos Sims, o pacote permite ao jogador criar e cuidar também de animais como gatos, cachorros e até mesmo cavalos.

É possível também editar os animais à sua maneira para tentar recriar algum animação de estimação da vida real no computador, ou, se preferirem, construir pequenas aberrações do reino Animalia.


Ace Combat: Assault Horizon (Xbox 360)

O título é encarado como um “ressurgimento” da série que deixa os pilotos ainda mais próximos uns dos outros. Pois é: uma experiência revigorada que tenta combinar recursos técnicos de ponta — através do árduo trabalho da desenvolvedora Project Aces — com uma jogabilidade amigável.

Aqui, existe um novo sistema de combate com o nome de close-range assault (assalto a curtas distâncias) que deixa os alvos do gamer mais perto que o normal. Se os títulos anteriores de Ace Combat exigem que o jogador administre bem o uso de mísseis enquanto dispara os projéteis contra naves ao longe, Assault Horizon deixa as situações, digamos, mais pessoais.

Uma das características novas é a presença de helicópteros durante missões on-rails, nas quais o gamer controla uma metralhadora montada em uma abertura lateral do veículo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário