terça-feira, 4 de outubro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES (PARTE 2)



Fiquem com a segunda parte dos destaques da semana na loja Vinny Games

Dark Souls (Xbox 360)

O jogo mistura ação hack 'n' slash com elementos de RPG. Sucessor de Demon's Souls, o jogo retorna ao cenário medieval trazendo um clima sinistro que é a marca da franquia. 

O jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.


Rage (Xbox 360)

Um FPS que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula.

Sua fórmula oferece uma experiência única, misturando combates e tiroteios com ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.

Segundo a Id Software, empresa do game, Rage oferecerá um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.


NBA 2K12

Estrelas como Michael, Magic Johnson, Larry Bird, Julius Earvin e Kareem Abdul-Jabbar estão de volta no mais recente game de basquete da 2K Games.

Muito mais simulação que a versão passada, o 2k12 traz ainda mais realismo para os consoles com dribles muito mais elaborados e muito mais controlados pelo jogador.


Driver: San Francisco (PS3/Xbox 360)

Quinto jogo da clássica série de jogos de corrida da Ubisoft. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.

O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode assumir o controle de qualquer veículo que esteja circulando pela cidade abrindo muitas possibilidades de jogo.

O modo multiplayer, presente na franquia pela primeira vez, traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através de um modo online.


Veja mais jogos disponíveis na loja Vinny Games, na primeira parte dos destaques da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário