segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES (PARTE 1)


Semana recheada de bons títulos para os consoles na loja Vinny Games. Confira:


Warhammer 40.000: Space Marine (PS3/Xbox 360)

O título emprega um motor gráfico proprietário, os desenvolvedores cuidam para que a intensa experiência com esta mistura de ação e RPG sejam simplesmente espetacular.

Você é um supersoldado geneticamente modificado, criado especificamente para a destruição. 

Raças diferentes ligadas ao universo Warhammer embarcam mais uma vez em conflitos espetacaulares. A ambientação combina perfeitamente com uma jogabilidade rápida e violenta. Utilizando diversas armas, o game é capaz de mergulhar diretamente em conflitos épicos e fazer um estrago considerável.



Rise of Nightmares (Xbox 360)

O game conta a história de um casal que é separado após um acidente com o trem em que viajavam. Após acordar em um lugar desconhecido e macabro, você deve ir em busca de sua amada.

Quanto a jogabilidade, Rise of Nightmares faz uso do Kinect tornando a experiência ainda mais interessante. Colocando-se a frente dos comandos de um FPS um tanto incomum, visto que não se usará o auxílio do joystiq.

Um ponto que merece destaque é o determinado local em que seus inimigos devem ser atingidos. Diversas criaturas possuem uma espécie de proteção de metal em partes do corpo, diante disso, é preciso acertar o lado desprotegido, realizando o movimento do golpe de forma precisa. 


Gears of War 3 (Xbox 360)

O terceiro episódio da franquia criada pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados em um inovador modo cooperativo em busca da salvação da raça humana.

Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.

Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos.


X-Men: Destiny (Xbox 360)

O título mistura elementos típicos do gênero Beat ‘em Up, com algumas pitadas de RPG.

No jogo você é um mutante desconhecido no universo Marvel preso no meio da guerra entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes. 

Ao longo da história você realizará várias escolhas morais que determinarão o seu alinhamento no final, seja do lado bom ou do mal.


Spider-Man: Edge of Time (Xbox 360)

Edge of Time não é uma sequência direta de seu antecessor. Aqui, o jogador confere uma trama com Homem-Aranha 2099 e o Homem-Aranha do universo Amazing. Os dois acabam se juntando para impedir que um cientista maléfico retorne no tempo e assassine o Homem-Aranha. Na viagem para o tempo, Spider-Man 2099 acaba retornando junto com o cientista e se junta ao Amazing Spider-Man para tentar salvá-lo.

A jogabilidade é semelhante aos demais jogos da franquia que chegaram nesta geração. Contudo, cada um dos Aranhas conta com suas habilidades específicas. O Amazing é mais ágil e pode desviar de ataques, enquanto o 2099 usa golpes mais fortes e pode criar uma cópia de si mesmo para facilitar o combate contra os inimigos.
O trabalho em equipe influencia diretamente em todo o universo do game, independentemente do tempo em que os Aranhas estão. Um pode estar no presente, enfrentando um protótipo, enquanto o outro enfrenta o mesmo robô no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário