quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOTÍCIAS SOBRE O XBOX 360


Donos do console da Microsoft tiveram muitas novidades esta semana. Começando com a discreta atualização do X360 que deu suporte a televisores 3D, juntamente com a chegada da nova mídia XGD3 que vem assustando alguns gamers.

Suporte com 3D estereoscópio não é mais trunfo dos proprietários de PS3. Uma recente atualização do Xbox 360 faz com que o console reconheça as dimensões da Tv adaptando a imagem a ela. Essa atualização era esperada por muitos, devido a jogos como Gears of War 3, Batman: Arkham City e Halo: Combat Evolved Anniversary que trarão consigo o suporte 3D estereoscópio.


Em contra partida, donos de usuários de Xbox 360 desbloqueados, ficarão até então um pouco decepcionados visto que a nova mídia XGD3 que além de ter 1 GB a mais livre trará um forte sistema anti-pirataria impossibilitando que alguém possa gravar a imagem no formato XGD3 em um DVD+DL, como ocorre hoje com o XGD2.

Driver San Francisco é o primeiro jogo a usar esse novo formato de disco, não sendo compatível com nenhuma das formas de rip usadas até o momento. 

Será que dessa vez será o fim da pirataria? Qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário