segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



BODYCOUNT

Dos mesmos criadores de Black para PS2, Bodycount é um FPS que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Você encontra em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network.


A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online.




MADDEN NFL 12

Madden NFL sempre foi conhecido pela sua precisão em retratar todas as dimensões de uma partida real de futebol, algo que se mantém nesta versão. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia.

De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular incluindo várias melhorias táticas. Basicamente, agora você poderá pegar qualquer jogada, de qualquer time, e colocá-la diretamente no seu manual de estratégia particular — um rol com todas as jogadas disponíveis para a sua equipe. 

Agora com uma inteligência artificial melhorada pela Tiburon, em NFL 12, o seu time agora poderá interpretar com mais precisão os movimentos do adversário e, de forma geral, as configurações dos jogadores durante a partida. Acumular jogadores para uma jogada ofensiva, por exemplo, deixará a I.A. de sobreaviso em relação a possíveis espaços na defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário