terça-feira, 7 de junho de 2011

E3 - WII U NOVO CONSOLE DIVULGADO NA CONFERÊNCIA DA NINTENDO

Agora não são mais rumores. Projeto Café já não existe mais. O novo console da Nintendo é o Wii U e, como previsto, possui gráficos poderosos e um novo controlador da marca que ostenta um polegadas touch-screen de 6.2. Veja nas fotos o controlador e o novo console que a empresa tentou ocultar.




Embora o sistema esteja em seus estágios iniciais, a Nintendo deu algumas amostras do que está por vir.


Pela primeira vez em anos uma plataforma da Nintendo será apoiada com jogos hardcore e uma das promessas da Nintendo foi mostrada na conferência hoje com a divulgação de alguns jogos das empresas Third Party que irão sair para o console como: Batman Arkham City, Assassin's Creed, Darksiders 2, Dirt, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online, Metro Las Light, Tekken, Ninja Gaiden III e mais. Confira alguns desses jogos no trailer abaixo.


O presidente da Nintendo Americana, Reggie Fils-Aime, fez questão de frisar que tudo o que foi mostrado de novo para o console são protótipos, e não jogos que estão realmente sendo produzidos. E para demonstrar o potencial gráfico do Wii U, a Nintendo preparou um belo vídeo. Confira:


Conte-nos o que achou da apresentação da Nintendo. Atingiu sua expectativas? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário