segunda-feira, 13 de junho de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES

Green Lantern: Rise of the Manhunters 


O título mostrará Hal Jordan lutando contra os Caçadores Cósmicos, a “força policial” criada para fiscalizar a galáxia antes da Tropa dos Lanternas Verdes aproveitando o embalo da adaptação cinematográfica do Lanterna Verde, que estreia dia 17 de junho, e contará com dublagens de Ryan Reynolds, o ator que assume o papel de Hal Jorden nas telonas. Além disso, a edição brasileira contará com legendas em português, enquanto que as versões para Wii e Xbox 360 virão acompanhadas da animação “Lanterna Verde – Primeiro Voo”.


Duke Nukem Forever


A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas. A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.


Alice: Madness Returns


Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice, título que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.
Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não se lembra, a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.


Todos os jogos possuem sua versão para Xbox 360. Breve para os demais consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário