segunda-feira, 16 de maio de 2011

VEM AÍ UMA NOVA ATUALIZAÇÃO PARA O XBOX 360

A próxima atualização de sistema do Xbox 360 pode introduzir uma série de novidades ao usuários do console da Microsoft, entre elas a opção de pagamentos no Xbox Live via Paypal. O serviço é  considerado uma das formas de pagamento mais seguras da internet.

De acordo com o site Joystiq, um suposto documento enviado por um funcionário do suporte técnico da Microsoft confirmava uma atualização para 19 de maio, que poderia se prolongar até o dia 30 deste mês para "assegurar uma distribuição de alta qualidade".

Outra novidade nesta provável atualização é o suporte ao novo tipo de disco XGD3, com medidas inéditas anti-pirataria. A mídia especial, ainda em DVD, adicionará algum pouco espaço a mais em sua capacidade de armazenamento, além de novas camadas, o que tornaria dificultosa a prática de cópias ilegais de jogos.

Por fim, uma última novidade é a chegada do serviço Avatar Kinect, já confirmado pela Microsoft. Trata-se de um tipo de sala de chat virtual com os avatares do jogadores. É possível interagir diretamente com seu corpo no controle de sua representação virtual, por meio do Kinect.



Em nota oficial, a Microsoft comentou que não tem nada a anunciar no momento. Só nos resta aguardar, sendo assim fique ligado no blog da Vinny Games para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário