segunda-feira, 16 de maio de 2011

L.A. NOIRE É DESTAQUE NESTA SEMANA NA VINNY GAMES


L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX.

Com jogabilidade de mundo aberto, o jogo é exclusivo para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar, com desenvolvimento pela Team Bondi.

Seu mapa do título de investigação terá 12 km². O total representa o dobro da cidade vista em Mafia II, e conta com mais espaço do que a Liberty City de GTA IV, por exemplo. Ainda segundo a desenvolvedora, será preciso cerca de 30 minutos para atravessar todo o mapa de carro.


A Rockstar revelou que a edição de L.A. Noire para o Xbox 360 terá três discos, enquanto a versão do PS3 ocupará um Blu-ray de 25GB inteiro.

O game têm tido grandes saltos nos últimos anos quando se trata de animação facial. Enquanto a maioria dos jogos ainda estão dependentes das técnicas de CG convencional, L.A. Noire é alimentado por uma nova tecnologia que permite uma captura facil da mesma forma como as técnicas de captura de movimento utilizadas para recriar o movimento em alguns jogos.


A Rockstar vem acertando em cheio com alguns de seus lançamentos, como “Red Dead Redemption”, no ano passado e agora com L.A. Noire, mudando a ideia das pessoas que pensam que um gênero “não dá certo nos videogames”.

Saiba um pouco mais da história de L.A. Noire na prévia feita pela Game informer.


L.A. Noire está disponível para a versão de Xbox 360 na loja Vinny Games. Breve para o PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário