sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOVIDADES E DOIS NOVOS VÍDEOS DE SKYWARD SWORD



A Nintendo revelou novos detalhes e dois novos vídeos de The Legend of Zelda: Skyward Sword hoje. Os detalhes mostram como Link deve completar tarefas importantes como parte de sua jornada para resgatar Zelda. Ao fazer isso, os jogadores vão utilizar habilidades como Dashing e Dowsing, que também serão detalhadas.

Faron Woods e Skyview Temple: A floresta é a primeiro local visitado depois de deixar Skyloft, uma ilha suspensa no alto do céu. O povo de Skyloft nunca foram para a superfície, de modo que este estágio marca uma experiência nova e estranha para Link. Atravessando a floresta leva a Skyview Temple, onde Zelda pode estar aprisionada.

Dashing: Mantendo pressionado o botão A, os jogadores podem correr mais rápido e conceder-lhe habilidades acrobáticas, tais como a capacidade de executar rapidamente uma corrida numa íngreme parede para agarrar um penhasco. O Dashing usa um pouco da resistência de Link, que reabastece ao longo do tempo. Certos ataques poderosos, como o ataque de giro, também utilizará sua resistência. Quando toda resistência de Link for usada, seu movimento é retardado drasticamente por alguns momentos.

Dowsing: Fi, o espírito da poderosa Goddess Sword e guia de Link, quando Link a segura, ela emite um sinal sonoro e fornece feedback visual quando apontada na direção do alvo pretendido. Esta técnica pode ser usada para pesquisar muitos objetos e personagens do jogo. Em Faron Woods, link usará para procurar Zelda, orientando-o em Skyview Temple onde a aura de Zelda podem ser detectada.

Kikwi Tribe: O Kikwis são bonitos, criaturas felpudas que lembram uma fruta Kiwi em forma de animal que Link encontra ao explorar a floresta. Link pode procurar o Kikwis na floresta usando a habilidade Dowsing. Em troca, eles vão ajudá-lo em sua busca por Zelda.

Slingshot: Este é um dos primeiros itens que Link recebe no jogo. Embora não seja muito poderoso, ele pode ser usado para atordoar os inimigos e ativar objetos no meio ambiente.

Você confere abaixo um vídeo demonstrando a Skyview Temple e a habilidade Dowsing.



Fonte: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário