segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Forza Motorsport 4 (Xbox 360)

A nova edição da aclamada franquia de simuladores desenvolvidos pela Turn 10 e distribuídos pela Microsoft traz uma grande novidade com a inclusão de suporte ao Kinect para a jogabilidade. 

O altíssimo nível de realismo buscado pelo jogo consegue transmitir aos jogadores as sensações reais das pistas. O uso de GPS na captação dos dados, permitiu que fossem reproduzidos desde as imperfeições das pistas, até as variações de paisagens, inclusive com arquibancadas e visual totalmente fiel ao real.

O modo showroom está presente no game e vai utilizar o Kinect para que todos os detalhes do carro possam ser vistos.


Dead Rising 2: Off the Record (Xbox 360)

Mesmo parecendo um DLC o game é uma sequência em formato físico (disco) de Dead Rising 2 mas trazendo várias novidades agora aos cuidados da desenvolvedora Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.

Mesmo se passando em Fortune City, cenário de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.

O título traz novas áreas exploráveis, novos psicopatas e também combinações inéditas para criar as armas mais inusitadas. Fora isso, também temos os “chefões” que já apareciam no segundo game, além de um modo cooperativo no qual Chuck Greene, de Dead Rising 2, é controlado pelo jogador secundário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário