sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LUTE PELA HONRA E GLÓRIA DE SEU CLÃ EM BATTLEFIELD 3



"Com Battlelog , estamos expandindo o aspecto social do jogo Battlefield 3 , e Pelotões é um dos conceitos centrais" 



A Platoon é essencialmente o conceito clássico de clans de jogo, apenas levado para o próximo nível de flexibilidade e interação social. Qualquer um pode começar sua própria Platoon facilmente em Battlelog. Nomeie seu Platoon, dê uma descrição e uma abreviatura, e então você está pronto para começar a convidar amigos através da interface Battlelog slick.

Para personalizar o seu Pelotão, você pode usar o recurso emblema built-in no Battlelog, onde você pode escolher a partir de formas prontas e modelos e, em seguida, lugar e formatá-los ao seu gosto. Até 100 jogadores podem fazer parte de um pelotão em um determinado momento, e você pode ser um membro de três pelotões diferentes ao mesmo tempo - você só precisa selecionar qual desses você quer estar ativo a qualquer momento.

Jogue  pela glória de seu Platoon



Cada jogo que você joga quando parte de um pelotão (se você joga sozinho ou com outros membros) contará para as estatísticas agregadas de seu Pelotão, pontuações e classificação. Ter um grande grupo de jogadores habilidosos que jogam um monte de jogos é uma boa idéia se você quiser subir ao topo da leaderboards de um pelotão específico.

Assim como em um nível individual de um jogador, a página Platoon terá estatísticas detalhadas sobre como você está fazendo coletivamente. Qual é o seu recorde de vitórias e derrotas online? Qual é o desdobramento de classes dentro do seu Platoon? Quem é o jogador mais valioso em sua Platoon? Qual é a classificação média de seu pelotão? e assim por diante.

Você também tem um feed específico em Platoon Battlelog que vai mostrar tudo o que diz respeito à sua Platoon - pessoas que se juntam, chats internos, registros de nova partida para os seus membros, e qualquer outra coisa que você precisa para acompanhar o que está acontecendo em seu grupo de jogadores.

Os usuários do Battlelog podem procurar por Pelotões no seu país ou área, tornar-se fãs de Pelotões, ou solicitar uma adesão. Na alimentação regular de informações para Battlelog, fãs e amigos poderão acompanhar o seu mais recente progresso e prêmios.

Com Pelotões, estamos tornando mais fácil e mais divertido do que nunca para jogar juntos. Não é apenas um grupo de pessoas jogando juntas, seja - um grande grupo de pessoas, onde tudo que você faz acabará por ter um impacto sobre o seu pé Platoon e ser refletido em suas estatísticas.

Você pode obter um primeiro gosto da funcionalidade Platoon em Battlefield 3 agora no Open Beta .* Apesar de não ter todos os recurso ativado, esta é uma grande oportunidade para você experimentá-lo, e ver como ele vai te dar aquele extra incentivo para jogar e contribuir para o bem maior de fazer avançar o seu Pelotão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário