terça-feira, 20 de setembro de 2011

JOGOS DISPONÍVEIS NA LOJA VINNY GAMES



Confira os jogos disponíveis na loja Vinny Games para PS3 e Xbox 360.

Dead Island (Xbox 360)


Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura e um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS.
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.



Supremacy MMA (Xbox 360)

Supremacy MMA é um jogo de luta que traz combates de Mixed Martial Arts. Contudo, ao contrário de UFC Undisputed e EA Sports MMA, dois excelentes simuladores do esporte, Supremacy opta por uma experiência no estilo arcade.
Aqui, o jogador conta com controles simples, que podem ser facilmente dominados pelos gamers casuais. 
O game de luta 505 Games mostra o lado underground da pancadaria, com lutadores se enfrentando em ambientes não convencionais, como prisões e outras localidades. A brutalidade também é marcante: você pode realmente quebrar os membros de seu oponente com uma chave. O sangue e as feridas são elementos essenciais de cada luta.


The Gunstringer (Xbox 360)

Gunstringer abusa de clichês dos filmes de faroeste para recriar o clima de western de maneira muito mais irônica e cheia de bom humor controlando marionetes através do Kinect. Desde a construção do personagem ao enredo, tudo faz referência ao Velho Oeste. 
A jogabilidade parece mesclar momentos de plataforma com shooter em que o personagem se movimenta automaticamente. É a partir da captação feita pelo Kinect que comandamos a mira e disparamos contra os inimigos que surgem à nossa frente. O título foge um pouco dos games casuais para oferecer uma experiência mais séria, trazendo uma possível existência de um modo multiplayer cooperativo com tela dividida.



Resistance 3 (PS3)

Soldados do mundo inteiro deram as suas vidas pela sobrevivência da espécie humana. Mesmo com tanta dedicação, os bravos guerreiros padeceram sob as intermináveis ondas de ataque dos alienígenas. Em Resistance 3, os jogadores se deparam com um planeta já dizimado pelos Chimera, observando os invasores percorrendo pelas grandes cidades, o que cria um clima de caos e desespero.
Os sobreviventes se agruparam em guerrilhas e continuam lutando, improvisando na construção de armas e na obtenção de energia.
Você é Capelli, o qual vive junto com a irmã de Hale (protagonista dos episódios anteriores). Ao perceber que seu filho foi infectado pelo vírus Chimera, Capelli parte em busca de Malikov, que supostamente fabricou uma vacina a partir do sangue de Hale. A participação dos personagens garante a continuação das campanhas cooperativas.


Driver: San Francisco (PS3)

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida da Ubisoft. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode assumir o controle de qualquer veículo que esteja circulando pela cidade abrindo muitas possibilidades de jogo.
Além disso, o modo multiplayer, presente na franquia pela primeira vez, traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através de um modo online.


Uncharted Greatest Hits Dual Pack

O pacote que reúne os dois primeiros games da série em suas versões Greatest Hits - Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves, exlcusivos para PS3.
Além disso, o Dual Pack traz também o chamado Super Voucher, um pequeno ticket que dará acesso a todos os DLCs lançados para Among Thieves sem que você tenha de pagar mais nada por isso, assim como um avatar e um tema dinâmico de Drake’s Deception.

Nenhum comentário:

Postar um comentário