segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA NA VINNY GAMES

F.E.A.R.3



F.E.A.R. 3 traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional.
Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.


O game conta com foco no modo cooperativo, sendo que cada um dos personagens centrais contam com um tipo de jogabilidade diferente.


Shadows of the Damned


Em Shadows of the Damned, você é Garcia Hotspur, um renomado e experiente caçador de criaturas paranormais que parte com tudo para cima das forças do mal, tendo em mente apenas um objetivo: salvar a sua amada da escuridão eterna.


A jogabilidade é focada na ação, com ênfase em disputas com armas de fogo. Muito embora o jogo traga um sistema diferenciado para a execução de golpes corpo a corpo.


Transformers: Dark of the Moon


Transformers: Dark of the Moon se passa entre os acontecimentos do segundo e terceiro longas-metragens da série. É possível vivenciar as batalhas entre os Autobots e Decepticons enquanto detalhes sobre a aparição de uma nova ameaça à humanidade são revelados.


A jogabilidade é totalmente nova apresentando uma terceira forma dos Transformers, híbrida entre robô e veículo, permitindo batalhas mais dinâmicas e explosivas ao aliar agilidade e poder de fogo.


Ambos os jogos possuem versões para Xbox 360. Breve para os demais consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário