segunda-feira, 12 de março de 2012

CONFIRAM OS DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA



Semana recheada de bons games e para todos os gostos. Confiram os lançamentos já disponíveis na loja abaixo:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2, empresa famosa por ter trabalhado em diversos outros jogos do hospedeiro da Kyuubi. Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja.


Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários, conferindo eventos que jamais foram exibidos nos animes ou mangás. E o melhor: tudo regado por mais 60 minutos de conteúdo em anime, concebido pela mesma equipe que trabalha nos episódios televisivos.


Além disso, o título trará a união dos dois arcos da franquia. Ou seja, teremos Naruto em sua fase infantil e também adolescente, conforme a era Shippuden. Com isso, o jogo oferece uma das maiores listas de personagens jogáveis da história dos jogos da série.



FIFA Street 

FIFA Street marca o retorno da clássica franquia de futebol de rua da EA após um hiato de vários anos. O game utiliza a celebrada engine da franquia FIFA para produzir algo realmente genuíno, sobretudo ao concentrar-se nas disputas entre dois jogadores (um contra um) e eliminar boa parte do clima fantasioso que pautou todos os jogos anteriores da série em favor de um clima mais realista.


Mas truques não necessariamente indicam uma atmosfera fantasiosa. E, de fato, há vários malabarismos inéditos que se pode fazer com a bola nos pés aqui. Para quantificar, há aproximadamente o dobro de dribles, em relação ao que se pode encontrar na franquia principal de FIFA — incluindo uma variada gama de movimentos aéreos e habilidades que podem ser disparadas em todas as direções (mesmo para se afastar do defensor).


Ademais, o chamado “wall play” retorna como parte fundamental da experiência de FIFA Street. De fato, torna-se possível agora não apenas realizar passes improváveis, mas também utilizar a parede para manter a posse de bola, voltando as costas para o defensor. Por fim, há ainda 35 localidades distintas e também times de todas as ligas principais, além de diversas formas de interação social.



Silent Hill: Downpour

Com a missão de levar a série Silent Hill de volta às origens, a Konami se uniu à Vatra Games para produzir Downpour, título que levará os jogadores de volta à assustadora cidade. Desta vez, o player controlará Murphy Pendleton, um presidiário que acaba preso no local após um acidente com o ônibus que transportava ele e outros presos.


O tema principal, como o nome já diz, é a água. Além da chuva torrencial que cai durante as cenas, o elemento também será a pela principal de diversos enigmas. A trama, desta vez, também não contará com áreas clássicas dos títulos anteriores, como a escola e o hospital, que darão lugar a ambientes como um restaurante e bairros da periferia da cidade.


Para passar uma sensação ainda maior de imersão, o jogador poderá executar missões alternativas, que garantirão itens inéditos e darão mais detalhes sobre a história. Silent Hill, neste título, estará tão grande que, às vezes, será necessário pegar o metrô para se locomover de um ponto a outro.



Todos os jogos já estão disponíveis apenas para Xbox 360. Breve para o PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário