terça-feira, 31 de maio de 2011

NOVOS DETALHES SOBRE CALL OF DUTY ELITE


O misterioso Call of Duty Elite é relatado para ser um serviço de assinatura premium online. O Wall Street Journal relata que Call of Duty Elite não irá substituir o multiplayer do jogo tradicional, mas servem como um acessório para aqueles dispostos a desembolsar.

O serviço, cobrado mensalmente, vai oferecer conteúdo premium exclusivos, tais como novos mapas multiplayer. Também vai fornecer jogadores com métricas e ferramentas de análise a fim de avaliar o seu desempenho no jogo.

Desconcertante, algumas das ofertas do serviço são considerados livres, ou seja, manter como elementos sociais para organizar partidas. Não foram dados detalhes de preço, mas a Activision disse que está visando o sweet spot de “comparáveis​​” serviços online como Netflix, que funciona a $ 7.99 por mês.

Líder da Activision Bobby Kotick disse que aparentemente o serviço é um “enorme investimento”, graças aos custos associados execução. Activision comentou várias vezes que ela tem procurado alguma forma de “rentabilizar” o multiplayer de Call of Duty incrivelmente popular.

O serviço não anunciado esta em desenvolvimento na beachhead Studios. Call of Duty: Modern Warfare 3 vai ser lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 antes do final do ano, com uma grande revelação na E3.



Mais informações na página oficial de Call of Duty Elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário