quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2012 CHEGANDO COM TUDO NOS LANÇAMENTOS



Olá pessoal estou de volta e hoje trazendo os destaques dos meses de Janeiro e Fevereiro. Confira os jogos já disponíveis na loja abaixo:

Soul Calibur V (31 de Janeiro)


Os eventos se passam 17 anos após o jogo anterior, com muitos novos heróis e antigos guerreiros envelhecidos. Desta vez, a série conta a jornada de Patroclus, o filho de Sophitia Alexandra, e os mistérios que envolvem a sua família, como a morte de seus pais e o desaparecimento de sua irmã Pyrrha, pouco após o seu nascimento.


O sistema de combate também retorna às origens, com o fim das Critical Finishes e da Soul Gauge. Dessa vez, o game é ainda mais rápido e dinâmico, com a presença de combos agressivos e diretos feitos para agradar todos os amantes do gênero de luta.
Quem gosta de customização também pode se divertir com o sistema de criação de personagens, cheio de opções para os jogadores criarem guerreiros do jeito que imaginarem.



Final Fantasy XIII-2 (31 de Janeiro)


Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.


No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.



The Darkness 2 (07 de Fevereiro)


Assim como o game original, o game é baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 1990. No lugar da desenvolvedora do primeiro game, a Starbreeze, temos a Digital Extreme na produção do título.


Novamente, você encarna Jackie Estacado, o mafioso de vinte e poucos anos que continua atormentado pelo Darkness, as demoníacas criaturas são as grandes estrelas do título. Agora, entretanto, Estacado é o chefe da família criminosa Franchetti, sendo respeitado em toda Little Italy. 


Uma das primeiras novidades notadas no game é a mudança no estilo visual. Em vez de gráficos realistas, a desenvolvedora optou por um estilo artístico que simule os quadrinhos, trazendo concepções ao estilo cel-shade.


Além disso, temos um sistema de jogabilidade semelhante, no qual o jogador pode atirar com uma arma em cada mão e controlar as duas Demon Arms. Também é possível finalizar os oponentes de maneira extremamente brutal e invocar ajudantes (Darklings) para facilitar os combates.



Kingdoms of Amalur: Reckoning (07 de Feveiro)


Reckoning é um RPG épico criado por Ken Rolston, o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion.


A equipe de produção do título também conta com a direção artística de Todd McFarlane, criador dos quadrinhos Spawn e R. A. Salvatore, escritor que assina várias obras ambientadas no mundo de Forgotten Realms, cenário de campanha do RPG de mesa, Dungeons & Dragons.


A trama começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.



UFC Undisputed 3 (14 de Fevereiro)


Essa versão de UFC traz como grande novidade e diferencial o modo Pride, que conta com possibilidades mais violentas de luta. As regras dessa modalidade são menos rigorosas, além de trazer mais implementações visuais como neons e ambiente enfumaçado.


O game também traz como novidade as entradas dos lutadores em cada confronto, com músicas e trajes diferenciados. Existem divisões por classes de peso, contando com mais de 150 personagens disponíveis para serem escolhidos pelos jogadores. Outro grande diferencial dessa versão são os controles diferenciados para quem não é fã do gênero, podendo tornar a jogabilidade muito mais simples.



Asura’s Wrath (21 de Fevereiro)


O título da CyberConnect 2 empresa vários elementos típicos do gênero beat ‘em up, como os combos, evolução de poderes e botões de ação contextual (quick time events). Apesar da comparação inevitável com God of War, Asura’s Wrath tem algumas diferenças relevantes e a sua jogabilidade é intimamente interligada a narrativa.


A trama busca inspiração na mitologia hindu e budista. Asura é um deus traído por seus colegas, que além de bani-lo do paraíso e destituí-lo de seus poderes, também sequestraram a sua filha.
Enraivecido, ele descobre que sua cólera pode ser transformada em força, que será usada para promover a derrocada dos deuses. A estética singular — com tons fortes e traços típicos dos mangás — garante cenas de alto impacto.



Syndicate (21 de Fevereiro)


Syndicate é originalmente um game de estratégia em tempo real, RTS, lançado em 1993, criado pela desenvolvedora Bullfrog Productions. Nos dias atuais, mais de 18 anos depois, a Starbreeze se uniu à Electronic Arts e está produzindo uma nova versão dessa controversa série inspirada em cyber-punk futurista.


A nova obra toma a nova forma de tiro em primeira pessoa, bem como houve com as atualizações de Fallout 3 e XCOM, recheado com elementos de RPG. Em um mundo no qual as grandes empresas e corporações disputam o controle mental da humanidade, o jogador assume o papel de Miles Kilo, um super agente de espionagem industrial.


Syndicate conta com uma série de curiosas armas e habilidades, como a possibilidade de usar uma espécie de “persuasão” para convencer seus inimigos a se tornarem seus amigos por alguns momentos. Também é possível induzir pessoas ao suicídio, além de atirar livremente por todos os cenários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário