quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O VITA BRASILEIRO CHEGA EM 22 DE FEVEREIRO COM PACOTE ESPECIAL



A Sony já havia confirmado que o PS Vita chegaria às terras brasileiras mas, desde que a menção foi feita, nada mais de concreto havia sido dito. Finalmente, então, novidades.


Através do PlayStation Blog nacional, o gerente geral responsável pela América Latina, Mark Stanley, anunciou que o portátil estará disponível no Brasil a partir de 22 de fevereiro em um pacote que inclui:


- Vita (modelo Wi-Fi)
- Uma cópia de ModNation Racers: Road Trip (localizado em português brasileiro)
- Estojo
- Cartão de memória de 4 GB






A partir de primeiro de abril, ainda informa o blog, o Vita estará disponível fora do bundle. Além do pacotão também serão colocados a venda cartões de memória de 4GB, o estojo, uma película protetora, um case para jogos, fones de ouvido e um pano de limpeza.


Os jogos disponíveis para o lançamento brasileiro serão, aparentemente, os mesmos do mercado norte-americano. Constam na lista games como BlazBlue: Contnuum Shift Extend, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Shinobido 2, Rayman Origins, Touch My Katamari, Lumines, Uncharted e Escape Plan, dentre outros.


O que não foi revelado – e que você deve estar se perguntando agora – é o preço do bundle para o mercado brasileiro. Não existe um pacote como esse nos Estados Unidos, mas hoje um PlayStation Vita Wi-Fi é vendido por US$249.


Além disso: que fim levou a versão 3G? Onde estão os outros cartões de memória, mais espaçosos?


Entramos em contato com a Sony para tirar essas dúvidas e atualizaremos esse post assim que houver uma resposta.


Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário