sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVO VÍDEO COMENTADO DE CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 3

Confiram abaixo mais um vídeo comentado de Call of Duty: Modern Warfare 3 retratando um pouco dos sistemas de Killstreaks. Se gostar  deste vídeo, favorite.


ASSAULT STRIKE PACKAGE: Este strike pode ser visto como o mesmo sistema killstreak utilizado em Modern Warfare 2. Streaks projetados para os danos mais diretos. Killstreaks como o Attack helicopter (helicóptero de ataque), AC-130 e Osprey Gunner pode ser encontrada no Assault Strike Package. Após a morte, sua streak irá resetar.


SUPPORT STRIKE PACKAGE: Streaks dentro deste pacote são mais orientados para o apoio. Killstreaks como o Counter UAV, SAM Turret e EMP pode ser encontrados neste pacote. Streaks não resetam após a morte.


SPECIALIST STRIKE PACKAGE: Este pacote é projetado para os jogadores experientes. Recompensas vêm na forma de Perks adicionais. Um jogador ativa Perks adicionais à medida que progridem em com pontos streak. Jogadores conseguindo ganhar 8 pontos sem morrer será capaz de usar todos os Perks no jogo. Estes Perks duram até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário