domingo, 20 de novembro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Após uma semana agitada no mundo dos games, esta semana traz apenas WWE '12 e The King of Fighters XIII como destaque.

WWE '12 (Xbox 360)


A proposta por trás de WWE ‘12 não é, nem de longe, humilde. Trata-se de uma nova direção para a franquia celebrada da THQ, na qual a história e o desenvolvimento de personagens consagrados ocupa uma parcela maior do que as clássicas batalhas entre superstars desprovidas de trama.


Os eventos em WWE ’12 são divididos em três atos, cada um focado em um superstar diferente da liga. O primeiro, por exemplo, trata de Sheamus, que, é claro, cumpre o papel de vilão. A ideia é encarnar o Guerreiro Céltico, destroçando a parcela heroica dos lutadores e trazendo o caos.


Em um segundo momento, Triple H estará sob os holofotes, alterando dramaticamente o fluxo da história. Por fim, os atos seguintes serão  mais ligado à personalização do seu lutador, cuja conclusão permitirá a criação de um personagem inteiramente novo. 



The King of Fighters XIII (Xbox 360)


The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King Of Fighters que vai concluir a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. 


O jogo toma lugar logo após The King of Fighters XI. O lutador Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs que selaram Orochi há 1800 anos atrás, Chizuru Kagura e Iori Yagami, enquanto Kyo Kusanagi está para ser a sua última vítima. Enquanto Elisabeth Blanctorche se prepara para impedir Ash, os lutadores recebem um convite para outro torneio King of Fighters, promovido por uma pessoa identificada como "R"

Nenhum comentário:

Postar um comentário