segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Lord of the Rings: War in the North


Em Lord of the Rings: War in the North, você assumi o papel de um dos três bravos guerreiros, ainda desconhecidos em meio aos conflitos da Terra-Média, mas com potencial para encerrar os derramamentos de sangue ao norte do continente.


Sob a perspectiva em terceira pessoa e controle sobre os personagens livre, o game lhe da a possibilidade de escolher entre um mago, especialista em ataques de alto poder ou magias de proteção. Um elfo, especialista em ataques de longa distância e um anão sendo que este é o mais brutal de todos, especialista em combates corpo a corpo, abrindo espaço para a tradicional jogabilidade hack and slash.


Além da escolha livre entre os guerreiros, os jogadores poderão também disputar em campanhas cooperativas, tanto em tela dividida ou utilizando a PSN ou Xbox Live.
Por fim, a tematização é bem mais adulta do que a vista nos episódios anteriores da franquia, conferindo não somente mais realismo às cenas, mas também um aumento considerável do impacto das mortes, que agora exibem sangue por todos os lados.



Call of Duty: Modern Warfare 3


Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.


Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.


O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.



The Elder Scrolls V: Skyrim


Skyrim é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.


Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.


Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos, a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin, um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário