segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES


Uma batalha trava-se nessa semana entre PES 2012 e FIFA 2012, dois destaques na loja Vinny Games. E na sua opinião quem vencerá essa batalha?


FIFA 12

Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.

A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de personalidade dos craques mais elaborada. 

Outra grande novidade é a introdução de uma espécie de rede social dentro do FIFA 12 intitulado EA Sports FIFA Football Club que integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol.


PRO EVOLUTION SOCCER 12

O título também retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.
As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.


Ambos os jogos estão disponíveis para Xbox 360. Breve para os outros consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário