terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVO VÍDEO, IMAGENS E HISTÓRIA DE ASURA'S WRATH

Com níveis sem precedentes de drama, dinamismo e interação, Asura's Wrath oferece uma abordagem nova sobre o gênero de jogos de ação. Combinando combate intenso com uma narrativa contínua, o game introduz um novo estilo de jogo de ação. Os jogadores irão controlar Asura em uma mistura de ação e sequências cinemáticas assumir um papel ativo no sentido de jogo.


Há muito tempo no reino de Shinkoku, oito divindades conhecidas como "Os Oito Generais da Guarda" lutaram para proteger a civilização de uma força destrutiva conhecida apenas como Gohma. Durante a celebração da vitória, o Imperador do Shinkoku é assassinado em uma conspiração sinistra e a culpa é colocada sobre Asura. No meio da confusão, a esposa de Asura também é assassinada e sua filha seqüestrada. Com todo mundo voltando-se contra ele, Asura é despojado de todos os seus poderes e banido para a Terra. Despertado por uma voz após 12 mil anos, Asura jura vingança a todos aqueles que o traíram.






Em Asura's Wrath encontrará enfrentando vários inimigos diferentes, incluindo chefes de tamanho planetário. Através de uma combinação de ataques de alcance e visceral os jogadores irão encher o 'Medidor de Burst' de Asura, desencadeando toda a força de sua raiva e entregando ataques devastadores sobre aqueles que o traíram. A história de vingança de Asura será contada através de um jogo episódico, tendo o jogador em uma jornada de altos e baixos e adotando uma estrutura que é similar a uma série dramática de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário