segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ACE COMBAT: ASSAULT HORIZON - BEHIND THE PLANES



Confira o novo vídeo de Ace Combat: Assault Horizon - Behind the Planes - game da Namco/Bandai que será lançado no dia 11 de outubro para PS3 e Xbox 360.


Segundo Kazutoki Kono Diretor da Nanco/Bandai, a equipe começou a trabalhar no jogo ao longo de três anos atrás, e agora estão finalmente no último estágio de desenvolvimento. Com este novo título, o ideal era entregar o senso de urgência e emoção do combate aéreo para o jogador.

Em relação a inclusão de helicópteros ao game, Kono disse que foi um desafio único para a equipe. "Precisávamos fazer novos estilos de mapas, e desenvolver um motor de jogo novo para ser capaz de acomodá-los." "Um dos cuidados que tivemos era fornecer realismo suficiente para que nosso cenário fosse crível, mas precisávamos ter certeza de que não sacrificaríamos o divertimento ou a acessibilidade em nossa busca de realismo."



Falando em realismo o diretor diz ter um bom relacionamento de trabalho com os fabricantes de aeronaves e licenciadores e realmente mostrando na precisão dos nossos modelos no game. Além disso, as localidades foram construídas à mão, usando imagens de satélite para referência. A intenção de tornar as nossas cidades reais, para olhar como estão habitados com pessoas vivas.



Kono finaliza a entrevista dizendo: " Trabalhamos também com pilotos de caça para se certificar de que as interações de caráter e comunicações de rádio estejam corretas. Os militares também nos permitiram gravar o som de várias armas, como metralhadoras, para melhorar o design de som."

"Foi um desafio constante dando aos fãs de "Ace Combat" novas experiências e novos desafios, mas a equipe de desenvolvimento foi inspirado por esses desafios. Queremos fazer o certo para os fãs fazendo o jogo parecer familiar, mantendo o jogo rico em conteúdo novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário