sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONHEÇA OS PERSONAGENS DE CALL OF JUAREZ: THE CARTEL

Ben McCall é um detetive durão que não é intimidado por ninguém. Ele tem contas a acerta com Mendoza Cartel e agora tem a oportunidade para sua doce vingança. McCall muitas vezes procura seguir a lei mas não se importa de atravessa uma ou duas fronteira moral em nome da justiça.


Depois de crescer nas ruas de L.A. e servir o seu país no Iraque, Eddie Guerra estabeleceu-se como um dos top DEA agentes no país. Com a fala mansa, o homem das senhoras, e jogador de renome, Guerra é um tomador de risco em todos os aspectos de sua vida. Ele não tem nenhum escrúpulo em tirar os caras maus e vive com o lema "os fins justificam os meios".




Kim Evans não estranha à violência depois de crescer nos guetos da Central sul de L.A. e vivenciar as mortes relacionadas com gangues de seus dois mais velhos irmãos. Ela trabalhou em sua trajetória para sair da pobreza, em primeiro lugar ganhando uma bolsa integral para a faculdade e depois conseguiu um cobiçado lugar em um novo programa de treinamento com o FBI. Ela é uma agente inteligente que sabe fazer o seu trabalho. Implacável com um rifle, ela exige o respeito de seus parceiros e não parará por nada até fazer com que os líderes do Cartel fiquem de joelhos.


Call of Juarez: The Cartel chega às lojas no dia 19 de julho para PC, PS3 e Xbox 360. Confira o primeiro gameplay do jogo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário