terça-feira, 28 de junho de 2011

CONFIRA AS NOVIDADES SOBRE HARRY POTTER AND THE DEADLY HALLOWS PART 2


O novo game de Harry Potter trará diversas novidades aos jogadores. Com a campanha principal em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de outros personagens como Hermione, Ronnie, etc.

O jogo abandona as sidequests aleatórias que trouxeram alguns problemas no game anterior mantendo-se fiel ao roteiro do filme, e alguns reencontros com inimigos vistos em outros capítulos da saga para manter a sua longevidade.

O sistema de combates é baseado em shooters, apresentando um sistema de cobertura e contra-ataque. Diferente de jogos como Gears of War, aqui os personagens empunham varinhas.

Entre as novas habilidades, poderemos aparatar em busca de locais seguros durante as intensas batalhas. A roleta de feitiços foi substituída por um sistema mais dinâmico, no qual pressionar um botão apenas uma vez solta um feitiço, mas pressioná-lo duas vezes seguidas rapidamente resulta em um encantamento totalmente diferente.

Harry Potter and the Deadly Hallows Part II: the Videogame chegará em 12 de julho, com versões para Playstation 3, Xbox 360, com compatibilidade com o PS move e Kinect, Wii, 3DS e PCs. 


Confira novos trailers:



Nenhum comentário:

Postar um comentário