segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mortal Kombat é o destaque nos lançamentos da semana na Vinny Games

Cercado de grandes expectativas Mortal Kombat chega nesta semana às pratileiras, trazendo de volta tudo aquilo que consagrou a série desde de seu primeiro jogo criado em 1991.

História:

Raiden está prestes a ser morto por Shao Kahn, e pouco antes de sofrer o último golpe, ele envia uma mensagem mental para o seu eu do passado, assim retrocedendo os acontecimentos para o Mortal Kombat 1. O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat são apagados e começa a recontar a história com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas.



Jogabilidade:

O jogo retorna as suas raizes, com lutas com movimentação completamente 2D, mas gráficos em 3D trazendo os consagrados fatalities ainda mais sangrentos, juntamente com os estages fatalities e os combos, agora todos reformulados facilitando aos jogadores mais casuais.
Novidade fica por conta do X-Ray. Um tipo de combo que mostra os estragos causados pelos golpes diretamente nos ossos do adversário quando utilizada uma barra especial situada no canto inferior da tela.




Modos de jogo:

Além dos clássicos e já conhecidos Arcade Mode e Versus Mode terá novos modos de jogo como o Story Mode, tag-team, challenge tower e online mode.


Personagens:

O jogo está concentrado no personagens de Mortal kombat, Mortal kombat 2, Mortal kombat 3 com excessão para dois slots vazios nos cantos inferiores esquerdo e direito da tela de seleção de personagens reservado para um possível DLC.
Caso tenha um PS3 fique animado. Os desenvolvedores de Mortal Kombat junto aos da Sony incluiram um personagem que é a cara do jogo, Kratos protagonista da série God of War.

Nenhum comentário:

Postar um comentário